Flagra: Caoa Chery Arrizo 6 é fotografado em São Paulo

Sedã médio deverá adotar motor 1.5 turbo e câmbio CVT, brigando com Toyota Corolla e Honda Civic

O leitor Walter Neto nos enviou fotos do flagra do novo sedã Caoa Chery Arrizo 6, feitas em uma garagem em São Paulo. Enquanto o irmão menor Arrizo 5 ainda busca seu lugar ao sol no mercado brasileiro, com 151 unidades emplacadas em fevereiro de acordo com os dados da Fenabrave, a fabricante já planeja ingressar no segmento dos sedãs médios.

Flagra Caoa Chery Arrizo 6

Ele virá para rivalizar com nomes consagrados como Toyota Corolla e Honda Civic, entre outros. Ainda não há informações oficiais, mas a expectativa é que adote o conjunto mecânico do Arrizo 5, composto pelo motor 1.5 turbo flex de 150 cv (e) e 147 cv (g) e torque máximo de 19,4 kgfm, com ambos os combustíveis. O câmbio, por sua vez, será o automático do tipo CVT.

Para conquistar clientes nesse segmento, o sedã deverá trazer um pacote de equipamentos recheado, lembrando que atualmente o Arrizo 5 varia entre R$ 69.990 e R$ 77.590. Segundo informações da Automotive Bussiness, o modelo será fabricado em Jacareí (SP), mas ainda não há data para seu lançamento.

Compartilhe

Copyright © GUIA SETOR H NORTE - Guia de Empresas do Setor H Norte de Taguatinga